top of page
  • Foto do escritorAgência ZeroUm

1ª Expo Industrial de Atibaia

Atualizado: 26 de nov. de 2023

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza evento de fomento a negócios e geração de empregos em Atibaia.


Abertura da 1ª Expo Industrial - Atibaia. Foto: Bruno Velasco - Agência ZeroUm.
Abertura. Foto: Bruno Velasco - AG01.

A Capital Brasileira do Empreendedorismo recebe nos dias 23, 24 e 25 de novembro a 1ª Expo Industrial, evento estratégico que conta com apoio do Sebrae, Desenvolve SP, BNDES, entre outros players, e permite que empresas do ramo possam identificar e constituir novos parceiros comerciais.


Além de proporcionar novos negócios, a feira apresenta em sua programação palestras com foco em fomento, sinergia, orientação vocacional, produtividade, bem como ações com o Banco do Desenvolvimento de São Paulo, Rodadas de Crédito e Negócios, e Feira da Empregabilidade.


Sibele Nakasone, empresária responsável pelo Evento Encontro de Empresários de Atibaia (EE Atibaia) prestigiou o evento e reforçou os pontos positivos de eventos com essa finalidade na cidade:


"1ª Expo Industrial em Atibaia desempenha um papel crucial no fortalecimento da comunidade empresarial local, com foco em grandes industrias, de saber o potencial industrial de Atibaia!! Uma oportunidade valiosa para as industrias locais se destacarem, promoverem seus produtos e serviços, estabelecerem parcerias comerciais e fortalecerem redes de contatos."

"A combinação de rodadas de negócios e serviços financeiros fortalece a estratégia da feira, criando um ambiente propício para o desenvolvimento e a prosperidade das empresas da cidade. Por sinal, a inclusão de uma rodada de negócios e um ponto de atendimento do Banco Desenvolve SP na Feira, é estratégico. A rodada de negócios oferece às empresas locais a oportunidade de estabelecerem conexões com potenciais clientes, fornecedores e parceiros comerciais, promovendo a expansão dos negócios e das redes de contato.


Por sua vez, a presença de um ponto de atendimento do Banco Desenvolve SP é crucial para fornecer suporte financeiro às empresas participantes, facilitando acesso a linhas de crédito e recursos para investimentos destas empresas, com a possibilidade de expansão, modernização e inovação. O acesso a serviços financeiros durante a feira contribui para o crescimento sustentável das empresas locais, promovendo a saúde econômica da região", afirma Sibele.


A 1ª Expo Industrial é uma ação coordenada da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que visa criar um ambiente propício e sustentável para que empresários e empreendedores possam gerar emprego e renda e emprega à população de Atibaia.



Serviço


Local: Estação Atibaia - Av. Jerônimo de Camargo, 6308.


Investimento: entrada gratuita.


Credenciamento: https://expoatibaia.megaticket.com.br , podendo ainda ser realizado presencialmente no acesso ao evento.


Horário: 23/11 e 24/11 das 8h30 às 17h. No dia 25/11, das 8h às 13h.


Estacionamento: gratuito.

bottom of page