top of page
  • Foto do escritorAgência ZeroUm

Empreender, aprender e vender

Atualizado: 2 de set. de 2023

Encontro de empresários criado por Yoshio Nakasone reúne em Atibaia/SP empresários de diversos segmentos que buscam entender as necessidades, oportunidades, bem como fortalecer o comércio local.

Era uma segunda-feira (07) diferente em Atibaia, por cerca de 1h30, o tempo parou. Novos olhares sobre o desafio que é o processo de venda foram construídos, descontruídos, reconstruídos.


Senhor das ações, mestre de um conhecimento experimentado e validado, Ciro Bottini encantou. A plateia se esgueirava em busca da melhor posição para assistir, perceber e assimilar. E foi, assim, que aconteceu, em Atibaia, o 9o Encontro de Empreendedores de Atibaia com o tema: vender, vender, vender.


De certo, a venda é o fechamento do processo, embora muitos ainda não tenham se atentado a isso. A jornada que permite o fechamento com a venda é que foi a atração especial irradiada por ninguém menos que Ciro Bottini.


Um dos maiores expoentes da comunicação e da TV brasileira - quando o assunto é vender -compartilhou sua experiência com os empresários de Atibaia. Instigou, orientou e desafiou, conduzindo vendedores a um novo olhar sobre o processo de vendas. E não precisou sequer tentar 'vender sua ideia', essa foi absorvida por todos que reconheceram que existem inúmeras oportunidades de melhoria.


O palestrante foi capaz de lançar luz e navegar sob pontos de vista pouco abordados, sobretudo quando não existe na empresa uma área responsável pela gestão e qualificação dos vendedores.


Aos cerca de 300 empresários e empreendedores presentes, Bottini mostrou o poder e a possibilidade que existe em cada um em atender bem, e de forma personalizada os mais de 150 mil habitantes da cidade.




Bruno Velasco

Agência ZeroUm




Comments


bottom of page