• Agência ZeroUm

Delight: conheça o comeback solo do Baekhyun (EXO)

Sucesso desde o álbum de estreia City Lights (2019), artista alcançou record de vendas na Gaon Chart.


Byun Baekhyun, membro do grupo de K-pop EXO, está de volta com seu novo trabalho solo DELIGHT que conta com sete músicas.


O primeiro álbum de Baekhyun (2019) ainda lidera os rankings de mais vendidos entre os artistas masculinos na Gaon. Ao que tudo indica, seu novo trabalho está trilhando o mesmo caminho. De acordo com as lojas responsáveis pelos pedidos dos fãs brasileiros, na pré-venda foram feitos mais de 400 pedidos só para o Brasil.


No site internacional da Ktwon4u, onde é possível comprar álbuns de K-pop, o segundo mini álbum de Baekhyun encontra-se em primeiro e segundo lugar nas pesquisas diárias e mensais. E em quarto no total de vendas da loja.



Hino que fala, né?


A fanbase no canal @ShinersBr do Twitter também apontou uma curiosidade. Parte do lucro das vendas de Delight serão doados à campanha da UNICEF x SM Entertainment chamada SMile for U. Esta visa proporcionar aulas de música para crianças dos países Asiáticos.


Quer adquirir o mini álbum do comeback solo do Baekhyun?


Algumas lojinhas no Twitter tem a opção de compra em grupo. Na conta @goexobr você pode encontrar as lojas parceiras que sempre estão trazendo o melhor do EXO para as fãs brasileiras.


Você pode saber mais sobre as fotos promocionais e vídeos clicando aqui.


O que achamos do comeback solo do Baekhyun


O MV conta com uma vibe retrô e divertida. A história se passa em uma antiga loja de doces. Ele é colorido e vibrante, mostrando um lado animado e sexy de Baekhyun, além de contar com dançarinos e uma coreografia original, exibindo todo o gingado do cantor.


Sobre a música ‘Candy’, que é a faixa principal do mini álbum, a batida é gostosa e a voz de Baekhyun está melhor que nunca. O refrão é forte e fica na cabeça, o que não é algo ruim, não é mesmo?! Mais uma vez o idol mostrou que não brinca em serviço, nos dando um comeback incrível e divertido.


Segundo um vídeo publicado na conta Oficial do EXO, no twitter, @weareoneEXO, o próprio Baekhyun comentou sobre DELIGHT e a diferença entre seus trabalhos.


“Em 'UN Village' eu mostrei um lado mais relaxado e com uma sensualidade romântica. Já em 'Candy' foi algo como 'eu não sabia do que vocês gostavam, então preparei um pouco de tudo'. A diferença são as mensagens que há nas músicas” disse o cantor.

"Se" a intenção de Baekhyun era trazer um álbum divertido e que agradasse a todos os gostos, ele com certeza conseguiu. Afinal o idol foi bem ativo em toda a preparação do álbum que durou cerca de nove meses. Baekhyun merece todo o carinho dos fãs e todo o sucesso do mundo para seu comeback, que sem dúvida, com mais de 730 mil cópias vendidas apenas na pré-venda já é um sucesso.


Você pode assistir o MV na íntegra aqui:




DELIGHT - 2° Mini Álbum


  1. Candy

  2. R U Ridin’?

  3. Bungee

  4. Underwater

  5. Poppin’

  6. Ghost

  7. Love Again



Gostou? Deixe seu comentário para sabermos sua opinião! Quer saber mais sobre o universo do K-pop? Acesse o artigo completo que preparemos.




Lohanna Irie

Jornalista, roteirista e escritora de Fanfics para Agência ZeroUm.