ZeroUm | Um país dividido não é problema
top of page
  • Foto do escritorAgência ZeroUm

Um país dividido não é problema

O problema é um país que não sabe refletir aonde quer chegar, que olha constantemente para o passado e sem saber diferenciar os valores que realmente influenciam positivamente em sua caminhada.


Eleições - Foto: Wix.
Eleições - Foto: Wix.

É chegado o dia do 2º Turno das Eleições no Brasil. Além do cargo máximo em disputa, muitos governos regionais ainda serão decididos nessa etapa da votação. Para além daquilo que seria o ideal, o falso discurso de moralidade ou de valores e notícias falsas atrapalha o pleito.


Não ouvimos ideias, propostas. Debatemos muito pouco ou quase nada o futuro que queremos, os modelos que desejamos de produção, o modelo de sociedade e liberdade que deviam nortear a ordem e o progresso que são lemas de nossa bandeira.


Hoje, 30 de outubro de 2022, ainda pela manhã, ansiamos - em todos os espectros políticos - por um Brasil melhor. Que nossas mentalidades saibam nos levar às decisões capazes de permitir este Brasil melhor acontecer. Caso contrário, tratou-se apenas de mais uma guerra de egos inflamados, de currais eleitorais, de sobrepujança forçada de ideias e comportamentos.



Bruno Velasco

Agência ZeroUm

bottom of page