Um réveillon diferente em São Paulo e no mundo
top of page
  • Foto do escritorAgência ZeroUm

Um réveillon diferente em São Paulo

O tempo avança em datas mesmo que ainda se corra atrás da vacinação em massa. A passagem de ano renova a esperança em dias melhores.

Avenida Paulista, São Paulo/SP. Foto: Bruno Velasco
Avenida Paulista, São Paulo/SP. Foto: Bruno Velasco.

São Paulo, bem como boa parte do mundo, amanheceu diferente. Uma virada de ano inesperada, apesar de desejada por muitos. O esforço para conter o novo avanço da contaminação em decorrência do Novo Coronavírus esvaziou celebrações ao redor do mundo.


Em vez da multidão ainda pelas ruas no amanhecer, das toneladas de lixo espalhadas, a Avenida Paulista - em São Paulo/SP - foi tomada pela calmaria que todos desejam para a nova jornada de 12 meses que se inicia.


Ao redor do mundo não foi diferente. O distanciamento, majoritariamente, prevaleceu. Assim, o ano de 2021 chegou em meio aos esforços que seguem sendo necessários para termos um futuro melhor.


A vacinação ainda não é realidade no Brasil. E, mesmo quando ocorrer, necessitará de um período de guarda para que seu efeito possa ser percebido. Que tenhamos a condição necessária e suficiente para conseguirmos aguardar o prazo com saúde.



Bruno Velasco

Agência ZeroUm


bottom of page