top of page
  • Foto do escritorAgência ZeroUm

Bem-vindo ao mundo Empretec

Atibaia ganha edição de formação de curso de empreendedores.

Divulgação.

O principal curso de formação de empreendedores do mundo, presente em mais de 40 países, criado pela ONU, chegou em Atibaia no último dia 06 e reuniu cerca de 30 participantes que tiveram suas matrículas custeadas pela Prefeitura por meio do Plano de Desenvolvimento Local.


O objetivo? Desenvolver as características do comportamento empreendedor em cada um e, de posse desse novo perfil, identificar novas oportunidades de negócios que passarão a ser vislumbradas sob uma nova forma de gestão, com decisões sendo tomadas com bases mais seguras.


E como isso acontece? O seminário toma por base 10 características comportamentais que são Busca de Oportunidade e Iniciativa; Persistência; Correr Riscos Calculados; Exigência de Qualidade e Eficiência; Comprometimento; Busca de Informações; Estabelecimento de Metas; Planejamento e Monitoramento Sistemáticos; Persuasão e Rede de Contatos; Independência e Autoconfiança.


Após mais de 60h de conteúdo, de aprendizado, de ações dentro e fora de sala, chega o passo mais importante de todos. Começar a por em prática o que se aprendeu em suas empresas. Que seja apenas o início de uma longa e próspera jornada.


Comments


bottom of page